Histórico de eventos:
28/06/2016

Grandes sucessos do cinema são tema da exposição “Luz, Câmera...Arte!”

Até 31 de julho é possível ver de perto cerca de 60 desenhos de artistas da região e participar de oficinas de desenho artístico, mangá e história em quadrinhos

Os fãs da sétima arte terão um novo olhar sobre longas de grande sucesso. A exposição “Luz, Câmera… Arte!” reúne no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, mais de 60 desenhos feitos por alunos e professores do RC Studio. Com técnicas variadas e em tamanho 30 x 40 cm, é possível ver imagens realistas que retratam filmes como UP - Altas Aventuras, X- Men, Rocky Balboa, Batman X Superman, O Bom Dinossauro, clássicos como Psicose e muitos outros.

Entre os dias 23 de junho e 31 de julho, no corredor da Telhanorte do empreendimento, sendo de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h, alunos do projeto farão a monitoria da mostra, apresentando trabalhos e explicando técnicas ao público. Aos domingos, sempre das 16h às 20h, alunos e artistas farão desenhos ao vivo próximo à área da exposição.

Além disso, os interessados podem se aprofundar ainda mais neste universo nas aulas demonstrativas que acontecerão aos domingos, na Central de Cursos do Shopping, ministradas pelos professores Edu Silva, Helton Soares e Allan Massola. Para participar, é preciso se inscrever ao longo da semana com os assistentes que farão a monitoria. As oficinas, que terão número limitado de inscritos, terão duração de 2h e ensinarão algumas técnicas de desenho artístico, mangá e história em quadrinhos.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sábado
Lojas, quiosques, stands e alimentação - 10h às 22h

Domingos e feriados
Lojas, quiosques, stands - 15h às 21h
Praça de alimentação, lojas de lazer e entretenimento - 11h às 22h

PROTEÇÃO DE DADOS

O encarregado de dados (DPO) é o responsável pela proteção
de dados pessoais para assuntos relacionados à LGPD.
O DPO pode ser contratado pelo Portal do Titular.
Clique aqui para visualizar a política de privacidade.
Clique aqui para visualizar o portal do titular.
Encarregado de dados: Lee. Brock Carmargo Advogados


 
LOCALIZAÇÃO

Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511
Praia Grande - São Paulo


Veja nosso mapa como chegar

FALE CONOSCO

Telefone: +55 13 3499-9800
E-mail: sac@litoralplaza.com.br
Powered by:
Agência Esperienza